sexta-feira, 4 de junho de 2010

Leitores atentos, trabalhos dobrados!Corrigindo um descuido grave!

Dia destes recebi  por email um texto do Frei Betto ( velho companheiro dos antigos tempos do antigo PT) que gostei muito e postei em todos os meus espaços pessoais: blogs,twitter,orkut...enfim, onde pude reproduzi-lo. O Betto é um educador por excelência, conversa com quem quer que seja e traz esta marca nos seus textos.Como a postagem começava com a foto mais veiculada do autor, entendi ser aquela a citação necessária. Mas tenho um leitor especial ( Meu Pai) que nunca perdeu atrenção em nenhum dos meus passos que me chamou atenção para o equívoco. Hoje refaço a postagem com a devida citação do autor. Agradeço a observação criteriosa do meu velho que sempre me exigiu o melhor que pudesse oferecer. Sei que de tudo que pude realizar na vida ele é responsável por uma grande parcela de meu melhor desempenho.Que pudéssemos todos contar e confiar nas críticas fraternas de nopssos iguais omo posso confiar nas do meu pai e da minha mãe.Vocês continuam sendo meus exemplos de vida e dignidade humanas. Obrigada por tudo, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário